Instinto Primitivo - Rhyannon Byrd

A BEIRA DA PAIXÃO

Desde o primeiro momento em que ele colocou os olhos em Alia Buchanan, o guerreiro Rhys sabia que tinha ficado obcecada por ela. Ela o consumia despertando desejos. Atormentando seus sonhos. Mas, como um dos poucos descendentes restantes de como um dos poucos descendentes restantes de um clã de dragão europeu, Rhys soube que nunca poderia ter um futuro com Alias, sendo o monstro que era....Não com um anjo como ela. 
Até que seu pai foi assassinado e a vida dela fica em perigo mortal.

Agora os dois devem se unir para achar uma antiga cruz que segura um poder desconhecido antes que seus inimigos o façam. E uma vez que eles estejam com elas em mãos, Rhys deve aprender o que fazer com a Cruz... e com a sua atração proibida peal mulher que jurou proteger.








           A BEIRA DA SÚPLICA

Ian é o último menino mau, que se encontra lutando contra uma tentação perigosa e incontrolável quando a psíquica Molly Stratton vem para a cidade, afirmando receber mensagens do fantasma de sua mãe... e um aviso de que sua vida está prestes a mudar para sempre. De repente, Ian deve abraçar sua violência, uma fome visceral para proteger Molly de um mal antigo que misteriosamente voltou ao nosso mundo, fazendo com que a escuridão que habita dentro dele desperte. A primitiva escuridão que testará os limites do controle de Ian, enquanto prova para a humanidade que a única esperança é o futuro.









  A BEIRA DO PERIGO





Michael Quinn é um herói que se recusa a esquecer seu passado... Ou ariscar seu futuro. E no instante em que ele coloca os olhos em Saige num lotado bar brasileiro, ele a quer com uma fome implacável que é impossível negar. Mas Saige tem medo de si própria. Para conseguir o que quer, Quinn deve conquistar não apenas os seus próprios demônios, mas também daquela desconfiada e tempestuosa Buchanan.



http://www.4shared.com/document/vTWBOO_9/Rhyannon_Byrd_-_Instinto_Primi.html?






Adicionar legenda

Á BEIRA DO DESEJO



Apesar de sua reputação de “santo” como um xerife trabalhador, Riley entende a dor e a frustração como seu inferno pessoal. Ele está convivendo com ela desde que ele era um adolescente, quando uma cerimônia misteriosa lhe revelou os horrores de seu futuro. Acreditando que ele um dia se tornaria um assassino monstruoso, Riley virou as costas para a vida que ele queria e terminou seu relacionamento com uma garota chamada Hope Summers e partiu seu coração. Mas ele nunca a esqueceu. Presos no meio de uma guerra cada vez maior contra um lunático perverso que voltou a este mundo, Riley não pode acreditar que o destino fosse tão cruel a ponto de trazer Hope de volta para sua vida após longos anos de afastamento, brincando com ele com uma tentação suprema. Uma tentação que ele deve fazer de tudo para resistir, enquanto for possível para protegê-la dos monstros que o seguiram até a população pitoresca da costa de Pureza. Porém, Hope quer mais que a proteção do xerife. Ela quer o que ela nunca teve antes... E ela não vai aceitar “um não” como resposta.


                                                          
                                      http://www.4shared.com/document/Kygrd-Su/Instinto_Primitivo_3_-_A_Beira.html?



TOQUE DE SEDUÇÃO

Vendido em escravidão ainda criança para um cruel Mestre, o tigre metamorfo Aiden Shrader não confia em ninguém. Nem mesmo em sua própria espécie. Ainda como um membro dos Sentinelas — A organização de metamorfos que mantêm vigilância sobre as antigas raças não humanas — Aiden é ferozmente protetor dos indefesos.

Mais do que nunca quando ele é designado Guardião de uma pequena menina com sangue de bruxas — e sua bonita tia humana. Uma mulher que desperta todos os desejos primitivos de Aiden. Os desejos que ele deve resistir.

Para a professora de cidade pequena Olivia Harcourt, o enorme tigre metamorfo com os brilhantes olhos cor de âmbar é um mistério obscuro como o inimigo que a persegue. Aiden ainda é sua única esperança de sobrevivência. Até que sua intensa paixão desencadeia sua tigresa interior com uma ferocidade que fará o Casus se arrepender do dia que eles perturbaram sua família.

E levará Aiden a ter uma sedutora surpresa





                           

TOQUE DE RENDIÇÃO


Com seu cabelo ruivo e curto, Kierland Scott parece ser mais homem do que Lycan. Mas seus instintos de lobo são despertados pelos olhos cinzentos de Morgan Cantrell. Não por causa de sua beleza, mas por causa de sua traição no passado, uma escolha decisiva que fez de seu amor impossível. 
Agora, entretanto, os dois Sentinelas devem formar uma equipe, deixando o país, para seguir para as florestas da Escandinávia. Para salvar o irmão de Kierland, eles devem seguir um vampiro e combinar sua força e destreza sensorial em uma batalha que poderá levá-los além da morte. Os dois aprendem juntos a compreender um ao outro, o que fará com que entendam seu passado. Mas eles terão de superar a própria morte, para que essa paixão tenha uma chance.