sexta-feira, 8 de abril de 2011

Série Solteiros






                                    01 - Coração em Fuga
                                                                  
Todos os irmãos queriam ajudá-la... Mas havia um que além disso queria amá-la para sempre...
Como único médico do condado do Buckhorn, Sawyer Hudson era o responsável por ajudar à bela e misteriosa mulher que tinha entrado de repente em sua vida. Embora sabia que sua relação com ela não devia transpassar o limite do profissional, seu corpo... e seu coração não opinavam igual.
Honey Malone estava fugindo do perigo quando acabou estrelando seu carro naquele lago... e metendo-se na vida daqueles incríveis irmãos. E quando suas feridas estiveram curadas, Honey tratou de partir, mas não tinha contado com que aqueles homens se empenhassem em protegê-la a todo custo... Nem com o apaixonado vínculo que acabaria unindo-a ao Sawyer.
                                   
                                    02 - Coração sem Controle


Só tinha que resistir àquela incrível atração.
Morgan Hudson se ganhou o respeito do povo por ser o xerife mais duro do       Buckhorn. Por isso era tão incrível que uma miúda garota de cidade lhe tivesse feito perder o controle. Misty Malone resultava-lhe exasperante e Morgan desejava que partisse quanto antes... Mas então descobriu o verdadeiro motivo pelo qual estava ali.
Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela o primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...
                                                              
               
                  
                                         03 - Coração Ofegante
       
   Para ela era todo um herói...
  Gabe Kasper, o ídolo do Buckhorn, poderia ter tido a qualquer mulher que    desejasse, mas só desejava ser livre e não ter que responder ante ninguém... Até que apareceu aquela difícil ruiva...
Elizabeth Parks necessitava ao Gabe para terminar sua tese sobre o heroísmo, mas ele não parecia considerar um herói só por haver salvado a vida de um par de pessoas... Então salvou o coração e a alma de Lizzy com o poder de sua paixão.
04- Coração Cativo
Não era possível que fora tão perfeito como parecia… ou sim?
Jordan Sommerville era capaz de seduzir a uma mulher só com a voz, mas não utilizava tal poder muito freqüentemente. Seus irmãos diziam que se reservava para uma mulher perfeita que fora um modelo de virtude... e não havia muitas assim em Buckhorn. Mas então conheceu a Georgia e rompeu todas suas normas.
Georgia Barnes mantinha a seus filhos graças a seu trabalho de bailarina... exótica. Se Jordan não aceitava, podia ir-se a passeio. Por muito que fora o homem mais atento, carinhoso e atrativo que tinha conhecido em toda sua vida, seguia sendo um homem como outros...
05- Gravado em meu Coração
Emma Clark tinha retornado ao Buckhorn. De adolescente, Emma tinha sido uma loira oxigenada com muita maquiagem e muita má reputação... que tinha feito todo o possível por levar-se a cama ao Casey Hudson, o menino mais bonito do povo e o único que parecia lhe emprestar um pouco de atenção.
Como lhe teria acontecido a qualquer adolescente, ao Casey tinha resultado muito difícil resistir a Emma. Agora, oito anos depois, era simplesmente impossível. A sensualidade da Emma adulta era mais sutil e mais cativante. Tinha que fazê-la sua. Entretanto, Emma parecia empenhada em fugir. Teria que convencê-la de que a atração que sentia por ela não era a causa do desejo reprimido de adolescente, mas sim do amor verdadeiro de um homem adulto...
                                       
                                   http://www.mediafire.com/?8b5oufnf239byk7

                                        Toda a série
                                    
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado